Global Gummies Pele, Cabelos e Unhas | Sabor Laranja | 60 Gomas

R$54,90 R$49,90

#Divertida e mastigável

#Sabor Incrível

#Segura e delicada ao estômago

#Pectina

#Biotina

#Ácido Pantotênico

#60 dias de tratamento

666 em estoque

Comparar

Descrição

Global Gummies Pele, Cabelos e Unhas – Sabor Laranja

Vitamin Gummies – Pele, Cabelos e Unhas da Global Suplementos é um suplemento vitamínico mineral a base de biotina (vitamina B7 ou vitamina H) e ácido pantotênico (vitamina B5), produzido em gomas a base de pectina no sabor laranja.

Um suplemento de vitaminas, formulado especificamente para ajudar a acelerar o crescimento capilar. As gominhas não só cuidam da saúde do nosso cabelo como também da saúde da pele e das unhas.

  •  Fortalecimento dos cabelos e unhas
  •  Aumenta a atividade metabólica
  •  Estimula o crescimento saudável do cabelo
  •  Devolve brilho e beleza aos cabelos
  •  Hidrata e regenera a pele
  •  Combate a queda e reforça a estrutura do cabelo
  •  Antioxidante (Complexo de vitaminas B)

Modo de uso: 01 goma por dia

 

Observação: O resultado do suplemento apresentado, podem variar de acordo com cada tipo de pessoa e cada tipo de organismo, dependendo dos hábitos do consumidor, assim como em todos os tipos de complexos vitamínicos naturais. Esse produto não possui efeitos colaterais ou contraindicações.

 

Sabor concentrado – Alto teor de vitaminas

 

Informação adicional

Peso 0.300 kg
Dimensões 12 × 14 × 14 cm

45 avaliações para Global Gummies Pele, Cabelos e Unhas | Sabor Laranja | 60 Gomas

  1. 5 out of 5

    Henata Onorato

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o produto. Comecei a usar em Fevereiro por indicação da minha cabeleireira e desde então fico sem

  2. 4 out of 5

    Laura Gonçalves

    essa gominha e muito gostosinha, estou apaixonada meu cabelo e unhas estão ficando mais fortes.

  3. 4 out of 5

    Juliana Rabelo do carmo

    Meu cabelo cresceu muito mais minha unhas continua demorando um pouco a crescer

  4. 5 out of 5

    Aline Amarante

    Essas gominhas são realmente incríveis!Comprei tratamento para 1 já estou indo para o terceiro mês de tratamento,e posso dizer que os resultados sao rapidamente percebidos!Meu cabelo esta crescendo bem mais rapido.Virei fã do produto e não deixo de comprar numca mais!!Valem super a Pena!💖😍

  5. 5 out of 5

    Carol Almeida

    Produto excelente, para cabelos e unhas, já estou tomando a 1 mês e notei uma diferença enorme.
    Parabéns global suplementos

  6. 4 out of 5

    Ana Vitoria Lemos

    Ótimo produto, minha amiga me indicou e eu estou amando

  7. 4 out of 5

    juiana

    Vi uma moça indicando esse produto no instagram, e resolvi comprar por que meu cabelo estava muito ruim
    e foi ótimo, maravilhoso meu cabelo melhorou 100%

  8. 5 out of 5

    Geicy Kelly de Morais Ramos

    Uso e recomendo, amo esse produto sem falar que e muito bom

  9. 5 out of 5

    maria amalia

    Perfeito!!!!!!

  10. 5 out of 5

    macia ramos lemos

    uso já tem 1 mês e vi uma grande diferença, no meus cabelos e unhas já vou comprar mais

  11. 4 out of 5

    Marcos antonio

    Comprei o gummies pra minha mãe, e comecei a usar com ela, e ótimo tanto pra mulher como pra homem, meu cabelo ficou toppp

  12. 4 out of 5

    Ana Caroline Rodrigues

    Amei o produto, já da pra notar uma diferença enorme na minha unha ela tá muito mais resistente

  13. 5 out of 5

    Alice Gonzaga

    Comprei para fazer um teste, pra ver se era bom e já estou usando a 5 meses é ótimo, meu cabelo parece que ganhou mais vida

  14. 4 out of 5

    Alexandre Ribeiro da Silva

    Minha mulher comprou pra ela e estou usando também estou gostando

  15. 4 out of 5

    Najara Rodrigues

    Ótima, para o cabelo, pele e unha sem contar que e ótima para o sistema imunológico e a entrega melhor ainda super rápida

  16. 4 out of 5

    Fernanda Reis

    Nossa adorei, sou dona de salão e estou indicando para minhas clientes

  17. 4 out of 5

    Geicy Kelly Cardoso

    Podia ter sabor morango também.rsrsrsrsrsr

  18. 3 out of 5

    Neide Figueredo

    Comprei para minha mãe,tias e primas, vou dar 3 estrelas por que vcs tem que montar um combo do gummies

  19. 4 out of 5

    Luana Lopes

    meu cabelo estava caindo muito e resolvi tomar pra ver se parava de cair e foi ótimo

  20. 4 out of 5

    Zilda Campos Neves

    Aqui em casa todo mundo usa ate os homens

  21. 5 out of 5

    nadir francisca

    ótimo parabens

  22. 4 out of 5

    Rozana Rezende Brito

    Queremos um Combo!!rsrsrsrsrsrs

  23. 5 out of 5

    Karla

    uso e recomendo, vários benefícios.

  24. 5 out of 5

    Bruna Carla Fagundes

    Maravilhosooooooo!!!!

  25. 4 out of 5

    Camilla Souza

    Uso todos os dias da vontade de comer o pote todo!!rsrsrsrsr

  26. 3 out of 5

    Nicole Ribeiro

    Faz outro sabor por favor

  27. 4 out of 5

    Flávia Ribeiro

    Muito bom produto.

  28. 5 out of 5

    tatiane honorio de souza

    sem duvida a melhor vitamina para cabelo, meu cabelo cresceu muito

  29. 4 out of 5

    Katila de Alencar

    Recomendo, muito boa.

  30. 4 out of 5

    Gustavo Henrique

    Muito boa!!!

  31. 5 out of 5

    Viviane Amorim

    Gosto muito, ela traz muitos benefícios

  32. 5 out of 5

    Elen Oliveira Massau

    Muito boa, recomendo mesmo, esta sendo muito boa para meu cabelo e unha

  33. 3 out of 5

    Geyciane Barreto de Lima

    Vi este produto no instagram, e resolvi comprar pra ver se ajuda no crescimento do meu cabelo e unha, comecei a tomar tem 1 semana, depois quando eu ver os resultados venho aqui e dou outra avaliação

  34. 5 out of 5

    Barbara Souza

    Nossa que resultado incrível…..Estou amando

  35. 5 out of 5

    Ângela Maria Vasconcelo

    Produto tem excelente resultados.

  36. 3 out of 5

    Marcela Torres Veneza

    Muito bom produto, só ñ gosto muito do sabor

  37. 5 out of 5

    Juliana Correa

    Produto é excelente, melhor custo benefício que encontrei na internet, site fácil de comprar, entrega chegou no prazo

  38. 4 out of 5

    Ana Karla de Novais Monique

    Sem duvidas o melhor, super recomendo!!!Sem falar que a entrega e muito rápida

  39. 3 out of 5

    Neuza Rodrigues

    Faz um kit pra gente comprar…..rsrsrsrs

  40. 4 out of 5

    jaqueline rodrigues

    Estou gostando muito foi muito bom pro meu cabelo

  41. 3 out of 5

    Robert Nunes

    foi o site que encontrei mais barato

  42. 4 out of 5

    Vera Lima de Fonseca

    Muito bom!!!

  43. 5 out of 5

    Poliana Santos

    Já estou tomando já tem alguns meses e reparei muita diferença nos meus cabelos e unhas, melhorou muito, e agora quase toda minha família esta tomando

  44. 4 out of 5

    Paloma

    Vou testar pra ve se eh boa mesmo

  45. 5 out of 5

    Amanda (comprador verificado)

    Eu adorei o produto, essas gominhas além de ser uma delícia está dando resultados visíveis já, com apenas 3 semanas de uso. Super recomendo ❤

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *